Trocas e Devoluções

A BIOSENI emprega a máxima tecnologia em seus produtos, priorizando a qualidade e a satisfação de seus clientes. A fim de manter a credibilidade conquistada, a empresa elaborou uma política de trocas e devoluções em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, visando a condução de negociações eficazes, ágeis e primordialmente satisfatórias.

Diretrizes Gerais para Trocas:

No caso em que o cliente do comércio eletrônico decida desistir da compra ou o produto seja recebido com defeitos, é necessário que ele entre em contato com a BIOSENI dentro de um período de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da aquisição. O contato deve ser realizado através do envio de um e-mail ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail oi@bioiseni.com.br, no qual deverão constar os dados pessoais do cliente (Nome e CPF). Qualquer troca ou devolução deve ser comunicada para receber instruções minuciosas sobre o processo.

Observação: Trocas ou devoluções não serão aceitas sem a devida notificação prévia.

Devolução por Desistência:

No caso em que você decida devolver ou trocar o produto proveniente de uma compra realizada por meio do comércio eletrônico, você deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. É importante observar as seguintes condições:

O produto não deve apresentar sinais de uso, violação do lacre ou qualquer indício de utilização incorreta ou negligência.
O produto deve ser encaminhado, preferencialmente, na embalagem original, devidamente acondicionado e acompanhado da nota fiscal, que deve estar adequadamente fixada no produto, juntamente com todos os acessórios.

Produto com Defeito/Avarias:

Caso identifique qualquer defeito ao receber o produto, é essencial comunicar imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail oi@bioisenicom.br.

Ressarcimento de Valores:

O procedimento de restituição em caso de desistência da compra somente será iniciado após a devolução do produto, acompanhado da nota fiscal, ao nosso endereço profissional, e após a avaliação de suas condições. Na ausência de indícios de uso, procederemos com o reembolso do montante pago ou a troca por outro produto. O prazo para a substituição dos produtos pode chegar a até 60 dias.

Se a opção for pelo reembolso do valor, o montante pago será reembolsado no mesmo cartão de crédito utilizado na compra (sujeito à política da operadora do cartão) ou, nos casos em que o pagamento tenha sido efetuado por boleto bancário ou depósito, o reembolso será feito por transferência bancária para a conta titular do cliente, em um prazo de até 30 dias a partir da aprovação do pedido de reembolso.

0
Faltam R$150,00 mais para ganhar Grátis BR Frete
Your Cart is empty!

It looks like you haven't added any items to your cart yet.

Browse Products